Manutenção e Serviços

Passado o prazo de garantia, a CasaNanda oferece serviços de manutenção de peças avariadas. O custo de reparação de cada produto varia de acordo com o modelo e defeito apresentado, tais como: ajuste de tamanho, reposição de pedras, soldas em peças quebradas, etc.

Processo de Manutenção:

-Entre em contato via e-mail casananda@casananda.com.br ou WhatsApp para atendimento, informando os seguintes dados: (nome da joia, materiais e data da compra) Você então será orientado sobre como enviar a peça para reparo. É indispensável a apresentação do Certificado de Garantia para execução de qualquer manutenção em sua joia.

-O custo de envio do produto fora da garantia para a manutenção é de inteira responsabilidade do cliente.

-Após o produto for entregue em nosso endereço, reservamos 7 dias corridos para avaliar a peça e entrar em contato informando o orçamento e prazo de entrega do serviço a ser realizado.

-Informado a respeito do valor do serviço, o cliente deverá manifestar sua decisão respondendo à mensagem, declarando sua aprovação ou desaprovação.

-Com o serviço aprovado, o cliente receberá via e-mail a cobrança do serviço. Este valor poderá ser pago por cartão de crédito, depósito ou boleto bancário, conforme previsto na seção Formas de Pagamento. O cliente então receberá uma mensagem via e-mail ou WhatsApp sinalizando a confirmação de pagamento.

-O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação de pagamento do serviço. O frete de envio de devolução da peça reparada ao cliente também é de inteira responsabilidade deste, e estará presente no orçamento do serviço.

Para mais informações a respeito da garantia das joias CasaNanda, acesse a área Certificado de Garantia.